quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capitúlo 6


Mais ele não seria capaz de fazer isso,pelo menos acho...Voltei para casa,tomei banho,fiz minha higiene e me troquei.Desci as escadas,fui até a cozinha e fiz uma sopa,eu tava com uma gripe imensa...

-vai no psicologo hoje?

-Não,porque você só me pergunta isso? não tem o que falar não fala...não sou carente de palavras,você consegue me humilha tão fácil,brigada

-Não sei porque anda tão estressada assim

-Eu nasci esse é o motivo pelo qual ando estressada

-Meu deus,se acalma você num é um bicho...e não quero te humilha,só as vezes você fica quieta demais e quero falar com você,mais nunca tem tempo

-Porque eu vivo,é uma coisa que você não faz- deixa ele sozinho na cozinha e sobe

As vezes eu sou uma garota feita de pedra,as vezes me sinto invisível e as vezes nos meus obstáculos tenho que desviar sozinha sem ajuda nenhuma e ninguém entendi isso e acha que eu sou fria e tudo mais...Cara só cansei de tentar ser perfeita pros outros,a vida não é assim e Andy me ensinou uma coisa,quando pensamos em desistir,quando estamos por um fio a vida te acorda de uma maneira inesperada...Eu desci de novo,terminei a sopa e tomei...Deitei um pouco na minha cama,quando o cel toca,fui atender era o Andy.

Andy: amor vem aqui,quero te mostrar uma coisa

Vc: okay lindo,estou indo,só vou me trocar ok?

Andy:aham beleza,só vem rápido

Vc: já to indo menino,espera!

Andy: uai ficou bravinha

Vc:lógico kkkk

=============Ligação Off==================
Eu me troquei e desci,Andy estava na calçada sentado,fui até ele..ele me puxou pela mão e me levou até o carro e disse..

-Entra ai

-okay

Andy deu partida,eu nem quis saber aonde era que ele tava me chamando,eu estava perto dele e isso jjá bastava para mim estar sorrindo...
----------------------------------------------------------------
amor continuei,por faaavor não me mate!

  1. Glommy *-*Voltei \oooooooo/~le dancinha feliz porque ela é super fodástica~~ eu teamo entendeu??continuei vidona
  2. Army Black Veil Brides Beeeem vinda perfect, continuei!

2 comentários:

  1. Amei teu blog, esta sendo viciante para min esse Imagine, AAAAaaaaaaaaaaah por favor continua pf pf pf pf pf pf pf !!!!
    Continua
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Voltei u..u
    Que coisa é essa que ele ta querendo mostrar? E porque eu estou pensando besteira?
    Own meu deus como é fofa minha princesa puffy *---------* Te amo também vida *--------*
    Continua logo por favor *--*

    ResponderExcluir